Férias 2015 – Singapura – 25 de junho

25/06/2015 – 5ª feira

Manhã livre e quase todos foram para Chinatown – http://www.chinatown.sg/ , um lugar muito interessante, com amplo comércio.

Foi aí que tivemos oportunidade de comprar alguma coisa sem a preocupação com o peso das malas, uma vez que Singapura foi nossa última parada antes da volta e permite duas malas de 32kg. Parece piada porque durante toda a viagem qualquer sabonete era pensado se valia ou não a pena ser carregado por causa do peso da bagagem, que não podia ultrapassar 20kg.

Praticando o exercício da mágica, conseguimos chegar a Singapura, o lugar mais caro de todo o trajeto, com os 20kg na mala despachada (e mais de 10kg na mala de mão). Claro que quase ninguém voltou com as duas malas de 32kg. Alguns kg a mais na bagagem já foi uma festa e despachar duas malas só para quem não quis trazer mala de bordo ou quem conseguiu engordar a bagagem (poucos) no último dia.

Além do mais, apenas uma manhã não foi tempo suficiente para fazermos grandes compras. Como o intuito da viagem era conhecer lugares e a cultura local, o fator compra não foi preponderante.

As recordações dos locais vieram conosco e não nos privamos de nada por causa dessas restrições.

No período da tarde, voltamos para o hotel para fazermos o transfer para o Marina Bay Sands Hotel – http://www.marinabaysands.com/.

Assim que nos instalamos, corremos para a piscina, um lugar maravilhoso, no topo do complexo de 3 torres.

Ver a cidade lá do alto, dentro de suas águas, é uma sensação indescritível. Vale cada centavo pago.

Depois disso, só mesmo o show das águas dançantes – http://www.marinabaysands.com/entertainment/wonderfull.html, ao som de What a Wonderful World, para coroar e encerrar o dia.

Alguns registros

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *