Férias 2015 – Singapura – 24 de junho

24/06/2015 – 4ª feira

Muitas pessoas não dormiram ou dormiram muito pouco porque o morning call foi às 4h45. Nosso voo para Singapura estava previsto para as 9h.

Foi tudo muito rápido e embarcamos no horário programado.

Chegamos perto do horário do almoço e fomos direto a um restaurante no shopping – Buffet Town – https://www.facebook.com/BuffetTownSG , um lugar com vários tipos de comida e cada um comeu o que quis. Para muitos, uma opção não muito feliz.

Depois do almoço, o hotel Mandarin Orchard foi nosso destino – http://www.meritushotels.com/en/mandarin-orchard-singapore/index.html . Às 16h saímos para os passeios.

Fomos a um complexo e lá jantamos, assistimos a dois shows e fizemos um safári noturno. O jantar foi no Ulu Ulu Safari Restaurant, sistema de buffet – http://www.nightsafari.com.sg/dining/ulu-ulu-safari-restaurant.html#ad-image-0 .

Depois do jantar, embarcamos num trenzinho para fazer o safári – http://www.nightsafari.com.sg/index.html. Tivemos a oportunidade de conhecer muitos animais. Uma experiência, no mínimo, interessante.

Em seguida, vimos um show rápido e bonito – Thumbuakar Performance – http://www.nightsafari.com.sg/shows/thumbuakar-show.html – Trata-se de uma performance de alguns rapazes usando o fogo como instrumento de trabalho.

Logo depois, assistimos a um segundo e último show da noite – Creatures of the Night Show – http://www.nightsafari.com.sg/shows/creatures-night-show.html – que teve animais como atores principais.

Um passeio muito legal que seria melhor se estivéssemos mais descansados. O calor intenso de Singapura, aliado à mal dormida noite anterior, fez com que muitos ficassem mais cansados do que o normal.

De lá para a cama, foi um pulo.

O Mandarin hotel foi usado só naquela noite.

Alguns registros

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *