Férias 2015 – Singapura – 26 de junho

26/06/2015 – 6ª feira

Último dia de viagem! Manhã livre para arrumar malas e fazer check-in às 12h.

Às 13h saímos do hotel para os últimos passeios do programa. Passamos pelo Merlion Park – http://www.yoursingapore.com/content/traveller/en/browse/see-and-do/family-fun/attraction/merlion-park.html – almoçamos no restaurante Rooters http://www.hooters.com.sg/, fomos para Chinatown e para o bairro indiano, chamado Little India – http://www.yoursingapore.com/content/traveller/en/browse/see-and-do/culture-and-heritage/cultural-precincts/little-india.html. Esse último, desconhecido por muitos de nós, é um lugar interessante.

Assim como Chinatown, há um pouco da Índia – hábitos, roupas e comidas.

Um passeio pela cidade foi muito bom para fazermos mais alguns registros.

O jantar foi no Buffet Town novamente – https://www.facebook.com/BuffetTownSG .

Para finalizar, fomos ao Gardens By The Bay – http://www.yoursingapore.com/content/traveller/en/browse/see-and-do/nature-and-wildlife/stroll-among-trees/gardens-by-the-bay.html.

Que maravilha! Plantas do mundo todo sobrevivem graças a um complexo sistema que as mantêm vivas e refrigeradas. Grandes torres compõem a ornamentação e, mais do que torres que embelezam o lugar, servem de chaminé para purificar o ar.

Lá, o poder da tecnologia se faz presente para mostrar ao mundo o seu poder e o que uma boa ideia aliada à competência podem produzir.

Às 8h, deitados sob as estrelas e um calor já não tão forte, encerramos nossa estadia na cidade e nossa viagem assistindo a um show de luzes e efeitos especiais ao som de We are the world.

Em seguida fomos para Changi, o aeroporto de Singapura para iniciarmos nossa viagem de volta, que foi um “repeteco” da ida, no sentido inverso.

Alguns registros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *