Férias 2010 – Hong Kong – Reta final – 18 – 19 de julho

18-07-2010

Antes de embarcarmos para Hong Kong, passamos no Pearl Museum. Lá, conhecemos um pouco da história do cultivo de pérolas e passamos no Pearl Cave, depois de assistirmos a um desfile de modas.

Também fomos ao Fubo Hill. Que vista!

Em seguida, embarcamos para Hong Kong. Estamos no Harbour Plaza Metropolis Hotel. Chegamos ontem à noite. Foi uma pena deixar Guilin e Yangzuo, dois lugares ideais para ficar mais tempo, se possível. Aproveitamos muito até agora e já começamos a sentir um misto de saudade do Brasil e do que vamos deixar por aqui.

Depois do jantar, fomos passear no Lady`s Market, uma feirinha noturna que fica na parte norte de Kowloon. Para quem gosta, vale a pena, mas não é muito melhor do que as da China.

Está muito quente e não chove há vários dias, segundo o guia. Vamos torcer para que continue assim por mais dois dias.

Como estamos na reta final, cada minuto precisa ser aproveitado e, com certeza, o grupo vai se dispersar para aproveitar tudo que a cidade oferece. É muito fácil andar por aqui porque o sistema de transporte é fácil de entender e também é barato. Acho que é só isso que é mais em conta. A internet custa 120 HK dólares por dia e dizem que a alimentação também não é nenhuma pechincha. Veremos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *