Férias 2015 – Em trânsito – 09 de junho

09/06/2015 – 3ª feira

No início do dia 09/06, 1h15 da manhã, pegamos o voo para Hanói, com escala em Bangkok. Mais de 9h30 de viagem. Que longe!

O cansaço começou a tomar conta de todos e a animação deu uma pausa, o que era de se esperar. Até Bangkok foi servido um lanche (uma panqueca salgada e um doce). Ainda bem que a Sílvia (minha amiga e vizinha de assento) tinha pedido Low Fat refeição e trocou comigo, porque o meu estava horrível. Comi um pedacinho de pão com pepino, tomate e azeitona, roubada do acompanhamento (refogado de pimentão), que ficou com a Sílvia.

Pousamos às 11h45 em Bangkok e ficamos cerca de 1h45 no avião esperando para seguirmos viagem. Nesse meio tempo entrou o pessoal da limpeza.

Muito interessante ver a atividade deles. Cada um faz uma coisa. Em pouquíssimo tempo o avião ficou pronto para a nova etapa da viagem.

Logo chegaram os passageiros que embarcaram em Bangkok e, avião lotado, seguimos viagem.

Luzes apagadas novamente às 3h da manhã, mais um filme, mais um soninho e lá fomos nós.

Faltando 2h para chegarmos, começou a movimentação para a última refeição.

Avançamos mais 4 horas no fuso e almoçamos com as galinhas (10h da manhã). A escolha não poderia ter sido outra “Chicken”.

O meu (empanada de frango com cogumelos e um bolinho de coco) foi melhor do que o da Sílvia, que era fat free. Free de tudo, inclusive de sal. Almoço servido, preparativos finais e chegamos a Hanói.

Fomos brindados com o mais típico fenômeno da natureza naquele período, uma Monção. Se Marítima ou Continental, não sei dizer. Só sei que a tempestade se formou e se dissipou tão rapidamente que, não fossem os estragos deixados, pensaríamos ter tido um sonho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *