Bali – 20/07/2011

Bali – 20-07-2011

Depois do café, entregamos nossas malas porque hoje mudamos de hotel e fomos até o porto pegar o navio Quick Silver – http://quicksilver-bali.com/ – para fazermos um cruzeiro de um dia num lugar chamado Nusa Penida Island – Dream Bay Beach Club. Na verdade, é como se fosse um parque de diversões porque há inúmeras atividades aquáticas para o pessoal se divertir. Nosso grupo aproveitou muito. Fizeram mergulho, andaram de banana boat, escorregaram, enfim, participaram de quase tudo. Como a prática de atividades aquáticas não é meu forte, resolvi tomar sol. O que foi ótimo, também, porque é um lugar delicioso. De lá, fomos até uma ilha próxima para ver uma briga de galo. Apesar de ser proibida, eles gostam muito. Ou gostam muito porque é proibida? No meio do caminho, paramos num submarino e pudemos ver o fundo do mar, além das centenas de peixes. Só sei que, quando vimos, já estava na hora do almoço. Havia um buffet para escolhermos o que desejávamos – uma comida relativamente boa e nada radical – arroz (sempre), macarrão, diversos tipos de saladas e outros acompanhamentos.

Desembarcamos depois do almoço e fomos direto para o mercado. Um lugar diferente, com inúmeras quinquilharias para agradar gregos e troianos. Só não deu para aproveitarmos mais porque também havia a prática da pechincha (só no shopping é que nos livramos dela).

Em seguida fomos jantar. Pensei que nunca mais iria ver aquele foguinho em cima da mesa. Ledo engano! Ele estava nos esperando. Saímos de lá cheirando churrasco. Ainda bem que o sabor era um pouquinho melhor do que o da Korea.

Antes de irmos para o novo hotel, uma paradinha para fazer massagem e spa que fazia parte do nosso programa. Boa, mas a do primeiro dia foi muito melhor. E aí, cama, que ninguém é de ferro, só que num hotel maravilhoso – Patra Resort Spa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *