Férias 2015 – Indonésia – Bali – 20 de junho

20/06/2015 – sábado

Saímos direto para o aeroporto às 8h30. Uma hora depois estávamos lá porque, por ser sábado, não tinha aquele trânsito terrível que vimos antes em Bangkok.

Os trâmites foram tranquilos e, por volta do meio dia, embarcamos pela Air Asia com destino a Bali.

Chegamos ao som de Destination, cantada pelo comissário de bordo. Foi inusitado. O pessoal se calou diante daquela música linda. Isso fez com que quase todos se descontraíssem num momento em que muitos ficam tensos, que é quando o avião se aproxima do solo e começam os procedimentos para aterrissagem. Muito bom!

Tudo pronto, só que o avião subiu de novo e demorou um pouco para pousar. Como o comissário cantor já estava em posição de aterrissagem também, ficamos apreensivos. Por fim, pousamos às 16h25, sem problemas.

Eu fiz a gracinha de esquecer minha mala de mão no avião. Não sei se o susto maior foi meu ou deles. Quando me levaram de volta ao avião, toda a tripulação me aguardava para eu abrir a mala e verificar se estava tudo ok. Acho que estavam com medo de alguma bomba ou algo parecido. Já fui confundida com terrorista uma vez, num país de língua espanhola, o que foi rapidamente esclarecido. Dessa vez, se eu tivesse um problema maior….acho que não seria tão fácil. Rsrsrs. Tudo resolvido, passamos pelos trâmites legais e depois de uma hora estávamos no hotel Nusa Dua – https://www.nusaduahotel.com/ – Maravilhoso! Fomos recebidos com um drink de boas-vindas e depois jantamos na praia, sob as estrelas.

Alguns registros

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *