Férias 2013 – Honolulu – 07 de julho

07/07/2013 – domingo

Depois do café, incluso na nossa diária, fomos fazer um passeio de submarino – http://www.atlantissubmarines.com/. Foi muito gostoso. Descemos cerca de 40m e chegamos ao fundo do mar, o que deu para conhecermos a fauna e a flora marítimas. O espetáculo maior foi a tartaruga gigante que vimos. Imensa! http://www.atlantisadventures.com/
O almoço foi livre, no Shopping Alamoana – http://www.alamoanacenter.com/ . Pena que não deu tempo para curti-lo. Ficamos lá apenas 1h30, o suficiente para querer voltar.
Depois do almoço passeamos pela montanha Diamond Head, um antigo vulcão que hoje está inativo. Há controvérsias sobre o trajeto de subida para chegar à cratera. Uns falam em 800 metros e outros em 1km30m. De qualquer forma, é uma subida terrível, por uma trilha cheia de pedras. Como eu não estava de tênis, tive uma boa desculpa para voltar e ficar embaixo de uma árvore, esperando aqueles que não se intimidaram com o desafio. Fiz companhia para Thera, João e Satiko, que nem tentaram subir – http://www.aloha-hawaii.com/oahu/diamond-head/
Depois daquele exaustivo exercício, só um banho para relaxar antes do jantar, que foi durante um cruzeiro. Às 17h45 saímos do hotel e fomos até o navio Star of Honolulu – http://www.starofhonolulu.com/ . Jantamos centóia e assistimos a um show típico.
A pose para o adorno de cabelo tem significado. Casados usam a flor do lado esquerdo e solteiros do lado direito. Dessa forma, sinal verde para se aproximar de quem está com o adorno do lado direito.
Por volta de 20h30 já estávamos no hotel. A noite maravilhosa foi um convite para todos quererem passear na avenida.

Alguns registros

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *