Continuação da viagem _17/07/2011

17-07-2011

Depois do embarque em Qingdao, ficamos esperando para levantar voo porque o tempo estava muito ruim em Pequim e estava sem teto para pousar. Nossa programação ainda está em curso. De Qingdao viemos para Pequim. Estamos aqui no aeroporto desde as 7h. São 22h50 e ainda não embarcamos para Singapura. De lá iremos para Bali. A noite será no avião e está previsto chegarmos a Bali na hora do almoço. Essa é uma outra aventura, só que calculada. Ainda bem que aqui ninguém teve problemas na imigração. Para nossa “sorte” nem tentação tivemos porque as lojas fecharam assim que chegamos. Ainda bem que encontramos uma Pizza Hut e, finalmente, matamos a saudade do Brasil. Que delícia de pizza! Agora faltam 5 minutos para as 23h e vamos embarcar para Singapura. Detalhe esquecido por conta das circunstâncias: passamos pela maior ponte do mundo, inaugurada recentemente em Qingdao. É uma obra espetacular. Só não deu para passar sobre ela porque desviaria o nosso trajeto. Valeu!

Embarque para Singapura

Viajamos pela Singapore Airlines. Voo tranquilo. Chegamos às 6h e, como nosso outro embarque para Bali estava previsto para sair às 9h30, deu para tomar café, que não foi servido no avião e passear um pouco nas lojinhas do free shop. Que caro! Por incrível que pareça, produtos da Victoria Secrets são mais caros do que no Brasil. Pela amostra que tivemos, Singapura é uma cidade cara. Acho que estamos ganhando pouco. Parece que tudo ficou caro de repente. Antes, 100 dólares eram nossa referência diária. Agora, com os mesmos $100, pouco se faz. Não sei o que acontece. Para Bali, voamos com a Air China. Lindo avião – vermelho e preto. Duas horas e meia de voo e até o copo de água era cobrado. Coisa feia! Sentei na janela e sabem o que vi e fotografei? Um vulcão! Para nossa sorte, ele está quietinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *