Férias 2012 – Europa Esplêndida

Férias!

Depois de muitas milhas voadas, muitos quilômetros rodados, muita coisa boa, gente, chocolates e muita comida gostosa nossas férias terminaram. De Paris a Viena, foram 7 países e 15 cidades em 16 dias de viagem.

Foi um passeio pela Europa. Passamos por lugares que eu tinha vontade de rever e alguns que gostaria de conhecer. No fundo, o objetivo era descansar, relaxar e distrair. E foi com esse espírito que Bete, Maria Thereza e eu iniciamos a viagem.

São Paulo, aeroporto de Guarulhos – 17/06/2012. Ibéria – 15h35.

De São Paulo nós fomos para Madri e, em seguida, fizemos conexão para Paris. Chegamos às 10h30 (hora local – 5h a mais do que no Brasil) do dia 18. A viagem foi tranquila e a comida boa, no primeiro trecho. No segundo, não serviram nada, mas o voo foi ótimo.

“Ver, será sempre a melhor metáfora de conhecer” Autor: Fernando Pessoa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *